11 de março de 2017

Juno da Sunday Riley - O Óleo Milagre

Se nunca ouviram falar dos óleos da Sunday Riley é porque: a) não seguem a Caroline Hirons, e deviam; b) desconhecem os desejos de consumo internacionais de meio mundo que gosta de skincare.

Comecemos então por apresentar a própria da Sunday que é a criadora dos produtos da linha que apadrinhou com o seu próprio nome. Esta mulher, que estudou química, viu na industria da cosmética um nicho no que toca ao uso de óleos botânicos da maior qualidade para criar produtos de excelência. 

É assim que nasce a marca cujos produto estrela são na realidade quase todos. No entanto, acompanhado esta marca que se assume de alta qualidade, vem também um preço elevado. Lá fiz o sacrifício e perdi o amor a quase 100€ (yap leram bem...) e veio o Juno morar comigo. Em minha defesa, não que precise de me defender porque eu trabalho para isso, aproveitei o Goodie Bag da Cult Beauty e fiquei com produtos para testar durante 1 ano e foi a minha prenda de aniversário de mim para mim. 

Ora o que é o Juno? É um óleo, com o nome pomposo Juno Hydroactive Cellular Face Oil que basicamente é composto por vários óleos que têm funções anti oxidantes, animo-ácidos, vitamina C e que ajudam a regular a barreira hidrolipídica (esta palavra dava para fazer um jogo de shots aqui no blog).

Vamos lá então às minhas impressões sobre este gentleman:

A verdade é que quando o Juno veio cá para casa e eu o abri ainda no inicio do outono não|pude deixar de me sentir desiludida. Não que fosse um mau óleo, mas os gritantes 70£ que paguei por ele não estavam a ser compensados. 

Usei-o sozinho, com tónico, sem tónico, por camadas... de todas as formas que vos seja possivel imaginar, eu tentei, cheguei á conclusão que o Juno funciona muito bem com a minha pele, aplicado depois de agua termal, antes de deitar e apenas quando a minha pele está bem seca e desidratada. 

Quando a minha pele fica  zangada com os banhos diários no gináso, as horas de ar condicionado e as variações de frio e calor é o Juno que a apazigua e lhe devolve o brilho, hidratação, textura e elasticidade.Aí sim, é magico. 

Mas é 70£ mágico? Eu diria que o Omega 3 da Ren é menino para em grande parte encher as medidas de quem se apaixona pelo Juno. Mas é a mesma coisa? Diria que não mas na verdade o preço é bem mais simpático pelos seus 25£ e confesso-me também fã dos seus efeitos.


Para as mais curiosas, estes são os ingredientes do Juno:

Ingredientes Limnanthes Alba (Meadowfoam) Seed Oil, Brassica Oleracea Italica (Broccoli) Seed Oil, Rubus Fruticosus (Blackberry) Seed Oil, Vaccinium Macrocarpon (Cranberry) Seed Oil, Vaccinium Corymbosum (Blueberry) Seed Oil, Rubus Idaeaus (Red Raspberry) Seed Oil, Vitis Vinifera (Chardonnay Grape) Seed Oil, Daucus Carota Sativa (Carrot) Seed Oil, Nigella Sativa (Black Cumin) Seed Oil, Punica Granatum (Pomegranate) Seed Oil, Euterpe Oleracea (Acai) Fruit Oil, Sclerocarya Birrea (Marula) Kernel Oil, Tocopherol (Vitamin E)

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena