31 de março de 2017

Finalmente Narciso!

Eu sou aquela pessoa que se esquece constantemente de por perfume. No entanto gosto imenso de perfumes, apesar de ter poucos, e sinto que cada vez mais me estou a tornar uma "perfume-snob" e os meus gostos relativamente a fragrâncias têm vindo a mudar.

Sou, e creio que sempre serei, pessoa de cheiros almiscarados e fortes, apesar de dar por mim a gostar de alguns com notas florais. Quando comecei a usar perfume mais a sério a minha eleição era o Angel. Hoje não o consigo usar. É demasiado.

Há algum tempo  recebi a amostra do Narciso Rodriguez Eau de Parfum que, juntamente com o Elie Saab Eau Parfum, passaram a ser o meu SOS de perfume que viajava comigo para todo o lado. Quanto mais o usava mais gostava dele e como se comporta na minha pele. O cheiro amadeirado, almiscarado, com notas florais e "poudré" caiam-me que nem uma luva.

Desde o Natal que andava de olho nele, e apesar de ter investido no Tea for Two da L'Artisan Perfumeur, ainda andava em busca de um cheiro mais "aberto" para o verão.

 Foi nos saldos da Sephora que encontrei o Kit de 50 mL e Loção Corporal 75mL (mais um brinde de uma carteira que sinceramente não espero dar uso) pelo preço dos 30 mL, 55€. Curiosamente comprei-o no dia seguinte a ter gravado o meu video de acabados e ter referido em jeito de dica que "alguém" mo podia oferecer. Eu ofereci-o a mim mesma. 

Finalmente o Narciso mora comigo! 

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena