26 de fevereiro de 2017

Zoeva Rose Gold 125 - Stippling


Reabrimos este salão oferecendo a pista ao mais recente afilhado da zoeva que adquiri faz demasiado tempo mas que na altura das fotografias era obviamente novinho, novinho. O Pincel de rosto duo fiber 125 da Zoeva na versão rose gold. Porque quando é tudo o mesmo preço e a pessoa pode escolher a modos que a pessoa escolhe aquilo que é pindérico (daí o nome de baptismo deste espaço)


Mas vamos às considerações de quem usa tal menino vai para meio ano e que tem a dizer o seguinte: A qualidade está lá não sendo suprema é bastante superior a outras marcas dentro da mesma gama de preço. Lavado e re-lavado, usado em creme e em pós continua duo fiber e não há cerdas a cometerem suicídios em grupo. 

No entanto cabe-me a mim confessar que teria sido mais feliz com o irmão mais pequeno, o 122. Isto porque o 125 é demasiado grande para blush (ou a minha cara demasiado pequena) e prefiro o real techniques duo fiber face brush com o qual partilha a disputa pelo bronzer e/ou eventual pó pós base (raro e apenas visto no verão, quando o calor não perdoa)


Posto isto, é mau? Não, claro que não, mas enche-me demasiado as medidas, talvez coisa mais maneirinha ter-me-ia deixando mais satisfeita com a compra. Mas uma coisa vos garanto, que é bonito de ver, lá isso é!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena