16 de novembro de 2016

Balkis - Diva Crime Matte da Nabla

Confesso já aqui que os primeiros produtos que conheci da Nabla foram os batons. No entanto nunca os tinha visto ao vivo, apenas os namorava pelo site da marca. A cor de eleição é o paloma, que está SEMPRE, esgotado e por isso nunca arranquei para fazer uma compra.




Numa daquelas fantasticas tarde em que a Kitchen Boutique resolve fazer os seus cocktails (que rega com um promoção de -20% em toda a loja)  perdi a cabeça,virei-me para os batons da Nabla, e abracei a cor Balkis como quem recebe o Outono, que se tarda a sentir de forma permante por estas terras.

O nome desta cor deixou-me intrigada. Balkis é o nome que consta no Corão da Rainha Sheba (ou Sabá) que, reza a lenda, visitou o Rei Salomão e que pôs à prova a sua sapiencia com algumas adivinhas
 
A cor é um neutro rosa velho em tudo semelhante ao famoso Lolita II da Kat Von D, vejam aqui. A formula é cremosa, extremamente pigmentada e opaca, com uma durabilidade surpreendente para um batom "não-mate".
 
A embalagem é um cinza chumbo, espelhado, muito elegante. O batom é do tamanho do meu polegar, apesar de conter 4.2gr, bem mais do que as 3 gr dos batons MAC.
 
Sinceramente fiquei tão bem impressionada com este batom que as proximas aquisições serão sem dúvida Nabla.
 




1 comentário:

  1. Olá!!! E não transfere? A grande vantagem dos mate é q podemos meter 1 vermelhão e fazer a vida normal, já com os Satin a história não é bem assim mm sendo muito pigmentados.... Para qd a volta aos videos???? q saudades :) bjs

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena