1 de julho de 2016

Blossom Blush em Regal Mauve da Nabla - Review

Nabla é uma marca que já me deixava curiosa à imenso tempo. Com o lançamento dos novos Blossom Blush e Shade & Glow não consegui resistir e comprei o Regal Mauve, aquela cor neutra de subtom frio que falta na minha colecção.



Com o blush resolvi adquirir a paleta magnética de 6 sombras isto porque: o blush em pan custou 8,92€ e com o compacto custa 11,82€ (preço com desconto de lançamento). A diferença de 3€ para mim justifica por mais 3€ investir numa paleta para por o blush e começar a fazer depotting de muitas sombras que tenho e não utilizo. 

Mas vamos ao blush: O Regal Mauve é descrito pela marca como "um malva acetinado com reflexos rosa-dourados num tom actual e muito elegante. Uma vez aplicado dá volume à bochecha devido aos reflexos luminosos. A formula é isenta de silicone, óleo mineral, parabenos e mais uns quantos ingredientes que levam à afirmação "reduzem a probabilidade de provocar alergia""


A formula é muito cremosa e aplica-se facilmente nas bochechas. Quase que se esfuma sozinho.
O tom malva tem um brilho mais dourado que rosa o torna mais quente do que estava à espera. E isto para mim foi surpreendente porque este é um dos blush mais frios das cores que foram lançadas e ainda assim eu queria algo menos quente, confesso.
Conforme a marca anuncia o Regal Mauve é iridescente, pessoas dos blush mate, este não é para vocês! Quando eles dizem iridescente, dispensa iluminador! É uma luminosidade linda! Muito elegante, mas é inegável que pode marcar poros dilatados na zona das bochechas.

(eu sei que estou cheia de altinhos... é do óleo da Una Brennan =( )

A durabilidade é de facto muito boa e o blush aguentou 9h bonitinho e vibrante na minha bochecha, mesmo depois de uns quantos cumprimentos e alguns momentos de desespero nos quais tendo a agarrar a cara.

Algo que me desagradou no produto foi o cheiro. Não porque acho que cheire mal, mas porque não vejo necessidade de produtos em pó com cheiro. Apenas adicionam à formula elementos desnecessários e que se podem deteriorar mais facilmente do que se fossem inodoros. Supostamente cheira a baunilha e lima, a mim faz-me lembrar algo tipo o "plástico da cabeça dos nenucos." Não sou fã e vivia bem sem isso. 

O blush está disponível para encomendar on-line da Maquilalia ou Kitchen Make up (loja em lisboa ou compra online)

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena