11 de junho de 2016

SkinSecret para Mãos Deliciosas!


Alguém que passa o dia inteiro num espaço fechado, sobre ar condicionado a mexer em papel (vulgo escritório) necessita de um creme de mãos. Isto é praticamente uma verdade universal e indiscutível. No entanto nem todos os cremes de mãos se prestam a esta função: tem de ser de absorção rápida, com um cheiro agradável e principalmente tem de ser eficaz ou ao fim de 5 minutos pode ocorrer um corte de papel (são horríveis, mesmo mesmo horríveis!) 

Numa publicação anterior já tinha apresentado a linha SkinSecret da SkinSpiration, marca portuguesa, criada em portugal e produzida neste nosso cantinho (se soubessem como me sabe bem escrever estas palavras...) este é o primeiro produto da marca que vos vou falar em profundidade e é também o mais acessível (yey!).

Comecemos então pelo exterior: O  aspecto que acho super pratico é o facto de ser uma embalagem tipo bisnaga mas ter um doseador. Isto ocorre porque a formulação do produto tem de se manter longe do oxigénio para não se deteriorar mas, para nós consumidoras, é óptimo porque usamos apenas o necessário (usualmente uso 2 doses para ambas as mãos) e não temos de manusear a embalagem enquanto as mãos estão cheias de creme para por a tampa.

Quanto ao produto em si: é um creme de tom marfim, com uma textura espessa que não deixa adivinhar a velocidade com que consegue ser absorvido.
Tem o cheiro transversal a toda a linha, para mim é um cheiro floral e doce, mas na minha opinião é mais marcante neste produto do que no creme de rosto. Sempre que uso este produto no gabinete onde trabalho a minha colega pergunta-me "puseste creme?" ou seja, sim, cheira mesmo mesmo bem!

O valor de venda recomendado é 11€ que é perto do preço de qualquer creme de farmácia. Ainda de notar que este produto apresenta as mesmas propriedades anti idade e de iluminação de pele e diminuição das manchas.

Creme de mãos é importante.... a idade de alguém vê-se pelas mãos, não pelo rosto!

A marca está disponível em farmácias seleccionadas e ainda através da Sweetcare, fica aqui o link para o creme de mãos. 

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena