16 de maio de 2016

Ureia na minha pele!

Há dois tipos de pessoa neste mundo, aquelas que hidratam a pele o ano todo e as que apenas o fazem o verão. Eu confesso que sou da segunda espécie mas esforço-me por hidratar a pele o ano todo. E um dos incentivos para hidratar a pele o ano todo é usar manteigas corporais (ou seja cremes gordos) que hidratem em profundidade e que me dêem prazer em aplicar seja pelo aroma (como as da The Body Shop) ou pela sua acção. 


No entanto uma manteiga corporal usualmente bate nos 10€ por embalagem, o que é significativamente superior às loções hidratantes em promoção semana sim, semana sim, no supermercado mas cuja acção é mais cosmética do que em profundidade. 

E numa conversa sobre hidratantes com a makedown (sim, nós falamos sobre as coisas mais aleatórias) ela falou-me da manteiga corporal do Aldi que de vez em quando é lançada com uma campanha semanal especifica e que tem uma textura rica e untuosa bem como 10% de ureia na composição.

 Fiquei de olho no Aldi e quando a vi à venda corri ao Aldi mais próximo para a comprar e fiquei fã! A embalagem é um boião com 250 mL creme corporal que na realidade é uma manteiga de textura muito espessa. 
Na sua composição encontramos a manteiga de karité, pantenol (sim como o creme para o rabinho dos bebés) que ajuda na regeneração cutânea e claro a bem anunciada ureia que auxilia a penetração da hidratação  nas camadas mais profundas da pele. 


E agora vem a parte extremamente interessante: este creme custa 4,99€. Sim, leram bem, tem um aroma muito neutro que não interfere com qualquer perfume e que não ofende. Eu diria que é a algo semelhante ao de manteiga de Karité da The Body Shop mas menos intenso.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena