2 de maio de 2016

Self Made da Anastásia - Paleta Multi-Funcional!

Eu por vezes considero-me uma pessima blogger. É que na realidade eu compro os produtos para mim, não para o blog, e muitas vezes recebo-os e uso-os com tanta frequencia que nem me lembro que ainda não falei sobre ele aqui! Esta paleta foi um desses casos, comprada no final de 2015 ainda não fez honras de aparecer perante vós para uma apreciação no blog!


Mas vamos às honras da casa: Apresento-vos a paleta Self Made da Anastásia Beverly Hills lançada em Outubro de 2015 com o intuito de ser o produto da marca para o natal que se avizinhava. Trata-se de uma paleta que conjuga cor e tons neutros e contem 14 sombras em pó com 0.72gr (duas delas da colecção permanente da marca) e 1 pincel bem jeitoso com 2 lados. 


A embalagem é de cartão, com fecho de iman, revestida com um papel texturado, que se assemelha a tecido, tem um espelho de tamanho médio no interior da tampa e, por fora, uma placa de metal com a marca.  No verso a descrição diz " Esta é uma paleta artística de edição limitada com uma abordagem "fashion-forward". Catorze cores - que variam do bege neutro ao preto galáxia - intensas em pigmento para que possas criar maquilhagens com variações infinitas."

Sobre os tons que compõe a palete tenho a dizer que são todos a minha cara menos o "Isla" que é um verde menta de brilho dourado de que nunca chamou a minha atenção.Existem 2 cores mate a buttery e a hot chocolate, e as restante variam entre o acabamento acetinado e o extremamente brilhante/metálico.


Inicialmente senti-me atraída por esta paleta pelos tons rosa-dourados e estes não desiludiram de todo! A qualidade das sombras em geral é muito boa, são macias pigmentadas e fáceis de esfumar. Não há nenhuma sombra na paleta cuja formula seja notoriamente mais seca e poeirenta que as outras. Estamos perante algo muito uniforme a nível de qualidade. 

Em breve no youtube (sigam aqui!) 3 tutoriais com esta paleta!




Para fotos detalhadas de swatches de cada cor deixo aqui o link para a Temptália


3 comentários:

  1. permite-me discordar da primeira frase! és uma óptima blogger, exactamente porque não compras as coisas PARA o blog: compras para ti e só depois de usares falas sobre elas, em vez de enfiares aqui um copy paste de uma press release ou falares de como adooooras algo que nunca usaste ou dos benefícios de algo que só usaste uma vez...

    ResponderEliminar
  2. ou ainda, porque efectivamente compras coisas das quais gostas e as quais queres, em vez de falares sobre as coisas que te foram oferecidas porque fazer publicidade a quem nos dá prendas é bonito (sob pena de não receberes mais nada)...

    és honesta e isso faz de ti melhor!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada barbara, eu confesso que o blog é maioritariamente secundário quando se trata de compras :P

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena