4 de maio de 2016

REN Serum Omega 3 - Óleos para que vos quero!

Curiosamente este foi daqueles produtos que não foi amor à primeira vista. A REN é uma marca que sempre me deixou bem impressionada, já experimentei alguns produtos, e sempre fiquei com vontade de experimentar mais. Este Serum Omega 3 da Vita mineral é o típico caso de "primeiro estranha-se e depois entrenha-se".

Apesar de não ser claro pelo nome e apresentação este é um serum em óleo. Que literalmente é composto por óleo de falso-linho também conhecido como "óleo dourado" rico em Omega 3. Mas então para que precisamos de omegas 3 na pele? Para restaurar a barreira hidrolipídica, que é aquilo que as pessoas com pele seca e com pele desidratada têm com certeza em falta. 



No entanto não nos ficamos por ai! É que as peles oleosas usualmente tem a barreira hidrolipídica desarranjada, ela está lá mas frequentemente não está a fazer o seu trabalho de forma competente. Assim sendo é possivel uma pele oleosa gostar deste óleo porque poderá ajudar a regularizar a oleosidade produzida pela pele.

Eu tenho a embalagem de 10 mL que veio como extra na compra de um kit na Lookfantastic e que me dura à 3 meses no entanto é de ressalvar que não uso este produto todos os dias (alterno com o C20) e que uma dose é suficiente para todo o rosto.


O cheiro é muito delicado e muito almiscarado, super discreto e desaparece rapidamente na pele. EM termos de textura é um óleo leve que se trabalha bem na pele. Quando aplicado cria uma reacção muito rápida de ruborização que estimula a circulação. Não é incomodo, apesar de ser algo assustador numa primeira aplicação. Após o usar sinto que reduz brutalmente sinais de desidratação e no dia seguinte de manhã acordo com a pele super macia.

Foi um produto que me surpreendeu pela positiva e que considero comprar quando der conta dos restantes óleos que tenho por usar (o próximo na fila é o Juno da Sunday Riley.)


0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena