24 de maio de 2016

Odacité Gt+L - Concentrado de Luminosidade - Review

Odacite é daquelas marcas que eu morria por experimentar qualquer coisa. No entanto os preços são tudo menos amigos da carteira por isso quando vi que havia um serum de luminosidade incluído na goodie bag da cult beauty foi mais uma motivação para avançar com o investimento.

Quando este serum chegou olhei para embalagem e pensei "Eh pá mas isto não era suposto ser um fullsize?" e dei por mim a indagar na internet à procura de confirmação que o pessoal do cult beauty se tinha enganado e que a embalagem 5mL teria de ser substituída ou reforçada por outra.... Mas não! O full-size são mesmo os 5 mL aceitei o facto de entreguei-me a testes.

Este é provavelmente o produto mais caro que alguma vez usei. Pasmem-se pois a embalagem tem 5mL, sim 5mL leram bem, e custa 31£. Caiu-me tudo ao chão! É que 5mL é ridiculamente pouco especialmente quando falamos de um óleo que deve ser aplicado em todo o rosto.

A filosofia da marca é usar os óleos puros, neste caso pressionados a frio para serem extraídos, na concentração mais elevada possivel de forma a que os benefícios se traduzam na pele da forma mais eficaz possível.Este serum é composto por óleo de sementes de chá verde e óleo de erva príncipe. O primeiro é um anti oxidante poderoso com efeito luminoso e o segundo um adstringente.


Cheira intensamente a erva príncipe (que é algo que eu consigo apreciar imenso porque adoroooooo) o que o tornava ainda mais relaxante porque o aplicava antes de ir dormir.

De todos os óleos que usei até hoje este tem uma textura diferente, aplicava-o sempre sobre a pele húmida e apesar de ter uma textura oleosa quando aplicado passa de oleoso e leve para uma textura espessa e densa. Depois de o aplicar trancava-o com o creme hidratante e de manhã era uma maravilha duma pele que acordava comigo.

Sem dúvida que gostei mas soube-me a pouco! E em breve não vai haver mais, de momento uso o Omega 3 da Ren e de seguida vem o famoso Juno da Sunday Riley. Mas sempre que apanhar odacite num goodie bag ou algo semelhante não hesitarei!




0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena