8 de abril de 2016

Máscara Better Than Sex da Too Faced

Bem sei que o nome é mais que sugestivo, eu diria mesmo parvinho e inapropriado, mas à moda da Nars, e do seu afamado blush, a Too Faced quis meter a colherada com uma máscara de pestanas de titulo sexual. Infelizmente, na minha opinião, mas o produto tem sido tão afamado que, sendo fã da Too Faced, cedi ao tubo rosa bebé metalizado.*Rant Over*


Ora adiante: Na gama de máscaras de perfumaria fiquei surpreendida pelo seu valor ser significativo mais baixo que a concorrência Roller Lash da BeneFit (menos 5€); mas desiludida por não ter nenhum pack promocional, apesar da colaboradora da Sephora até me ter proposto juntar um mini primário de olhos mas desses tenho 2 ou 3 abertos e sinceramente não lhes dou grande uso.

Trouxe-a a para casa e não resisti mais do que uma semana até abrir o tudo e po-la a uso. Verdade seja dita que a Rockin' Curves da Rimmel, que estava em cumprimento de funções, não me enche as medidas, não aguenta a curvatura, e não volumiza como eu gosto.

A primeira reacção à Better Than Sex é que algo simples de trabalhar, sem grumos, sem dificuldades e com 2 passagens fico com umas pestanas jeitosas, pretas e sem necessidade de eyeliner! Aguenta bem a curvatura dada pelo curvex e deixa o leque das pestanas uniforme. Com 1 camada fico feliz para um dia no escritório (sim, porque para outras ocasiões é uma camada não me chega).

Em termos de construção de camadas não é a minha preferida, gosto mais da They're Real. E, pelo preço, prefiro a Glamour Doll da Catrice (vejam aqui o efeito). Com o uso, e secando a formula, gosto mais dela porque cria à partida uma cobertura mais espessa e aguenta curvatura, sem necessidade de curvex, facilitando a minha vida matinal e ficando mais dramática do que quando é novinha.

É boa? Sim, uma boa máscara. É fenomenal como corre pelas bocas da blogosfera? Não na minha opinião.





0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena