13 de abril de 2016

Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow 37 e 36

A kiko é daquelas lojas onde há sempre surpresas. Seja pelas constantes re-edições de produtos adorados, seja por novos produtos em edição limitada, ou até saldos em produtos de linha que, em regra geral, já têm preços simpáticos.


Estes saldos (leia-se os de verão de 2015) resolvi juntar à minha colecção de sombras em "bastão" (ou em lápis, como preferirem chamar) dois exemplares das Long lasting Stick da Kiko cuja qualidade já foi louvada por variadas bloggers. Assim vieram para o palácio pindérico a 36 Golden Mauve e a 37 Burgundy, ambas por 3.40€ ou seja metade do preço habitual.

Só tenho a dizer maravilhas: a sua durabilidade estonteante não comprometendo a intensidade da cor e a capacidade de esfumar. Não tendo propriamente meio de comparar com as afamadas By Terry ou as Laura Mercier várias são as fontes que garantem que em nada são inferiores.


Sobre as cores que detenho: o 36 Golden Mauve é um rosa acinzentado com glitters dourados e prateados que fica lindíssimo em toda a pálpebra. O 37 Burgundy é um vermelho de base castanha com glitter dourado que faz os melhores esfumados de que há memória. Ambas são cremosas mas apenas permitem alguns minutos para serem trabalhados na pálpebra (quer com pincel ou dedo) no entanto são mais fáceis de trabalhar que as sombras da colecção daring games que, essas sim, exigem um certo nível de perícia. Depois de assentar não arredam pé e mesmo para desmaquilhar é melhor fazê-lo com um bifásico porque apenas com água micelar dão muita luta.


Perfeitas para uma manhã de pressa, para um dia intenso e para fazer a caminhada do almoço e ainda estar maquilhada no período da tarde e isto não é para qualquer um!

1 comentário:

  1. Tenho a 37 e a 5 (um tom rosa acastanhado bastante indefinido com brilho lindo) e adoro-as! Só me dá vontade de ir comprar outras cores! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena