9 de abril de 2016

Hydra Life BB Eye Crème: O corrector escandaloso!

Este era daqueles produtos que eu adorava experimentar mas os escandalosos quase 45€ por uns míseros 6mL de produto sempre proibiram o meu bom senso, e a minha carteira, de incorrer em tal flagelo económico. Eis que surge o Hydra Life BB Eye Crème nos saldos da P&C  a uns mais simpáticos, ainda que escandalosos, 21€.


Não hesitei e trouxe para casa o 02, a minha cor de verão, na esperança de mais tarde o usar como corrector de cor já que tem subtom pêssego ao contrário do meu neutro, e bem amado, Clarins. De notar que existem apenas duas cores... sim, duas! E se no verão eu sou a mais escura... dá para imaginar o ridículo???

A marca diz que diminui a aparência das olheiras com o seu uso continuado, ilumina o olhar e elimina o inchaço. E o que é que se pode dizer sobre ele? O tipo é bom, pronto! Admito! Cobre, deixa um ar natural e ao final do dia está como no inicio, fresco e fofo sem marcar as linhas de expressão (que me atormentam em períodos mais stressantes). Ilumina o olhar sem brilhos ou coisas do género, assenta de forma elegante e não acumula nem oxida. 


O dióxido de titânio é o ingrediente responsável pela protecção solar anunciada pela marca, olhando para os ingredientes muito silicone como é expectável e desejável num corrector (xô mito do bicho papão!), extractos de plantas (que a minha pele adora mas não aconselho a peles sensíveis). Tem ainda alguns ingredientes que ajudam a reter hidratação, sobre desvanecer as olheiras nada na lista de ingredientes me pareceu cumprir esta alegação.

Obviamente que os seus 6mL continuam a ser um escândalo, especialmente se comparados com os 15ml do Instant Concealer da Clarins (que também, diga-se de passagem, é dos mais generoso que há por aí no mercado) mas a sua qualidade é inegável.

Active: Titanium Dioxide (3.65%); Other Ingredients: Water, Glycerin, Phenyl Trimethicone, Methyl Trimethicone, Isododecane, SiphenylSiloxy Phenyl Trimephicone, Cetyl PEG/PPG-10/1 Dimethicone, Mica, Butylene Glycol, Caprylic/Capric Triglyceride, Silica, Propylene Glycol Dicaprylate/Dicaprate, Betaine, Sorbitan Sesquioleate, Dimethicone/Phenyl Vinyl Dimethicone Crosspolymer, Phenoxyethanol, Dimethicone, Caprylyl Glycol, Disteardimonium Hectorite, Aluminum Hydroxide, Sodium Myristoyl Glutamate, Tocopheryl Acetate, Propylene Carbonate, Glucosyl Hesperidin, Nylon 6/12, Sodium Chloride, Terminalia Sericea, Fragrance, Rosa Hybrid Flower Extract, Citric Acid, Tromethamine BHT, Centella Asiatica Leaf Extract, Hyaluronic Acid, Limonene, Ajuga Turkestanica Extract, Tocopherol.

1 comentário:

  1. Eu tenho esse corrector e adoro! :D É muito bom mesmo e, claro, também só o comprei nos descontos da P&Cia.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena