11 de abril de 2016

Grenardine Multi-Blush da Clarins Review


Facto: eu adoro os cuidados de pele da Clarins, ainda está para vir o produto desta marca que eu desgoste. No entanto, relativamente à linha de maquilhagem, a minha experiência com a marca ainda é diminuta resumindo-se ao corrector, do qual falei aqui, e agora a este Blush em creme que apanhei nos saldos de perdição por pouco mais de 9€.

Os Multi-Blush têm uma textura cream-to-powder deixando um aspecto aveludado nas maças do resto ao invés do tipico blush em creme que deixa um aspecto molhado ou do pó compacto.
Tenho a cor 03 grenardine que é um coral com brilhos dourados *inserir comparação inevitável com o orgasm da nars que não possuo, nem nunca usei, aqui* que dá vida ao rosto sem um ar de "tenho o bochechame laranja".

A cor tende a ser algo que uso mais nos tempos quentes pois em pleno inverno a minha preferência são os rosas que é a cor que naturalmente coro (eu e toda a gente, ou alguém cora em tons de laranja?) e os terracotas.

A fórmula é, pelo a cima exposto, semelhante aos velvet blush da Illamasqua sem, no entanto, ficar tão seco como aqueles. Creio que as peles oleosas se dariam muito bem com este produto. Aplico-o com um pincel duo fiber pequeno em movimentos circulares desde o centro das maçãs do rosto até às têmporas. Esta aplicação em "C" contribui para um aspecto natural e numa ligeira modelação de rosto.

Pelos 9€ que me custou, e que acho ser um preço mais do que justo pela qualidade do produto e pela elegância da embalagem dourada. Ainda vou arrebatar o rosewood que acho que seria perfeito para mim.

PS: Para minha vergonha este post está escrito desde Dezembro de 2014....

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena