6 de março de 2016

M Signature Real Complete BB Cream

A moda dos BB cremes importada do oriente invadiu a Europa à cerca de 3 anos. Lamentavelmente veio a moda mas não a eficácia, porque os "nossos" BB Cream são uma sombra dos orientais, limitando-se a ser hidratantes com cor, sem
grande performance no que toca à sua original designação de "beauty balm" ou "blemish balm".

Foi com algum demasiado entusiasmo e "palminhas de foca retardada" que recebi o M Signature da Missha, na cor 21, coisa coreana e que se pretendia que desse resposta aquilo que eu sempre esperei que fosse um BB cream, e que apenas a TBS com o BB de Tea Tree se aproximou, conforme falei na altura. 

A primeira impressão (e não é essa que conta sempre mais?!?) foi maravilhosa. Uma textura fluída, cor perfeita para mim, que se funde com a pele de deixa uma luminosidade como apenas os orientais sabem valorizar. Coisa que me levou a publicar no facebook a foto para que pudessem ver esta 8ª maravilha da maquilhagem, sem qualquer iluminador.

A aplicação pode ser feita com pincel ou com as mãos ficando igualmente perfeita. A cobertura é leve a média, ficando longe dos previamente famigerados BB cream europeus em que o pigmento é  inexistente, e confortável pois não se sente na pele.


A durabilidade é surpreendente sendo que, ao fim de 9h, quando me desmaquilho, toda a base ainda está na minha cara. Não tem nenhum cheiro marcante, nem faço ideia dos ingredientes porque o coreano não é o meu forte.   

A minha embalagem é um tamanho mini, são 20 gr de produto, que comprei por cerca de 8€ aquando as parcas compras coreanas de que falei aqui. O tamanho completo serão cerca de 14€, completamente justificados na minha opinião. Estamos na presença de algo bom, bonito e barato.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena