28 de janeiro de 2016

Goodskin Lab Smooth 365 - Review

Se não gostam de cuidados de pele com silicones parem de ler algures aqui porque este produto não é para vocês. Se, por outro lado, não se importam de um silicone ou outro para obter benefícios juntem-se a mim e vamos explorar este serum, comprado nos saldos da Douglas, por 10€.

A Goodskin Lab é uma marca do gupo Estée Lauder que se foca no tratamento de problemas específicos através de formulações que dão efeitos imediatos e melhorias a longo prazo. Apresentada a marca compreendemos então a questão dos silicones, que irão dar efeitos imediatos, e a questão dos peptidos que irão actuar a longo prazo.

GoodSkin Labs Smooth-365 Peptide Serum promete iluminar a tez e alisar rídulas de expressão. Conforme já foi dito anteriormente os efeitos imediatos de preenchimento devem-se, obviamente, aos silicones sendo que por esta razão apenas uso este produto durante o dia e nunca à noite (quando prefiro texturas mais ricas e oleosas). 

A embalagem é um tubo, com aplicador fino, de onde se espreme o produto. Pontos positivos por ser prática e higiénica. A textura é de um creme espesso que depois de aplicado deixa um filme siliconado sobre a pele. O facto de alisar a pele quando aplicado facilita imensamente a aplicação da maquilhagem e acaba por se transformar não só num serum como num primer.


Sobre os efeitos, confesso que não amei, deixei de usar e não senti falta, ou seja, não foi algo que se destacou na minha rotina. Durante o uso não senti nenhuma luminosidade acrescida ou diminuição das manchas. No entanto, opticamente, as minhas queridas rugas da testa (escaldão de 2011 nunca te esquecerei e a minha pele também não) ficavam disfarçadas sob a maquilhagem.

1 comentário:

  1. Eu também comprei esse sérum e não fiquei impressionada! :/
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena