2 de setembro de 2015

Hydrabio - Protecção Solar em Bruma



Protecção solar é factor obrigatorio no meu dia a dia e, ainda mais, quando vou de férias para um país como a India onde o sol brilha e o calor humido não dá descanso. Obviamente que, ao fim de um par de horas, o protector não resiste e começa a derreter.


As regras de aplicação e re-aplicação do protector são assunto sério e, infelizmente, a re-aplicação é algo de problemático quando: a) Há toda uma cara maquilhada; b) está tanto calor que não dá para secar a cara e aplicar protector (true story) e assim têm vindo a surgir novas tecnologias e texturas para protecção solar.



A grande maravilha da Hydrabio Eau de soin SPF 30 é somente o facto de ser um protector em bruma (tal qual uma agua termal), translucido, e que pode ser aplicado sobre rosto limpo ou sobre pele maquilhada (estão a ouvir noivas de verão????) e que custa a fantástica quantia de 9,90€ por 50mL.






Ora eu ainda digo mais: a textura da bruma cria que como uma "camada" quase imperceptivel sobre o rosto sendo que, quando começa a secar, eu sinto a pele ligeiramente "presa" o que, juntamente com o facto de o protector dispensar esta protecção através de agua,transforma este produto num finalizante da maquilhagem que hidrata e inclusive ajuda a fixar! Deixa um aspecto ligeiramente brilhante na pele, o que eu adoro mas não sei se será do agrado de toda a gente.



Ora se isto não é um Bom, Bonito e Barato não sei o que seja!



Ficam aqui os ingredientes
AQUA/WATER/EAU, CYCLOPENTASILOXANE, DISODIUM PHENYL DIBENZIMIDAZOLE TETRASULFONATE, GLYCERIN, HOMOSALATE, OCTOCRYLENE, ETHYLHEXYL SALICYLATE, CYCLOHEXASILOXANE, BUTYLENE GLYCOL, PHENYLBENZIMIDAZOLE SULFONIC ACID, ARGININE, SODIUM HYDROXIDE, PENTYLENE GLYCOL, 1,2- HEXANEDIOL, CAPRYLYL GLYCOL, DISODIUM EDTA, MANNITOL, XYLITOL, TOCOPHERYL ACETATE, RHAMNOSE, SODIUM METABISULFITE, ECTOIN, NIACINAMIDE, HEXYLDECANOL, PYRUS MALUS (APPLE) SEED EXTRACT, BRASSICA CAMPESTRIS (RAPESEED) STEROLS, TOCOPHEROL.


Nota: A minha embalagem foi comprada na Cocoon.

1 comentário:

  1. Esse produto parece ser brutal :O

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena