16 de agosto de 2015

Yuza Sorbet Night da Erborian

Aquando a já falada compra no showroom privé da francesa-inspirada-na-coreia Erborian comprei um creme de noite, o Yuza Sorbet Night , que confesso não me falou ao coração quando me chegou às mãos. Após terminal o meu Clarins HydraQuench lá dei uma oportunidade ao moço e eis o veredicto: é coisa muito boa!

O creme vem num pote de vidro (porquê gentes das cosméticas? porque não uma bisnaga?) azul escuro, letras vermelhas, que sinceramente acho muito bonito. Tem uma cor amarelo pálido e uma textura super rica que em nada condiz com aquilo que tenho como referência para um produto cuja palavra sorbet integra o nome.

A minha pele adora o Yuza Night Sorbet, que combino com o Elixir de Ginseng, e aplico antes de me deitar. Cria uma camada espessa e colante com um cheiro entre o herbal e o cítrico (estranho, super estranho o cheiro, mas não é de todo desagradável) que permanece após aplicação. Não é o tipo de creme que agrade a qualquer pessoa, pelo cheiro e pela textura.


A luminosidade inspirada nos cuidados de pele asiáticos revela-se assim que se aplica o creme. Deixa a pele muito confortável sem necessidade de grandes cuidados extra (que eu nunca deixo de tomar, mas que na boa da verdade não são estritamente necessários). No dia seguinte acordo fresca e fofa com a pele hidratada sem qualquer resíduo pela manhã.

Verdade que este creme pode, per si, não ser o mais hidratante da vida, digo-o porque não me parece super rico em água ou em elementos que a mantenham em contacto com a pele e a "agarrem" (como o acido hialuronico do qual estou careca de falar), mas vos garanto que com um bom serum por baixo ele tranca a hidratação e os resultados são óptimos.

Recompraria concerteza a preço amigo no Showroom Privé.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena