13 de agosto de 2015

Aloe Vera 75 mg da Etat Pur

https://www.pinterest.com/pin/160792649172547470/
Depois de vos ter falado da Etat Pur e da Vitamina PP hoje trago um novo principio activo o Aloé Vera A31 que promete rehidratar a pele, combater rídulas devido à secura e apaziguar peles reactivas.

Estes principios activos são tratamentos especificos e localizados (podendo ser conjugados entre si mediante as necessidades de cada zona do rosto) cuja filosofia se centra na qualidade da matéria prima e não na embalagem ou na publicidade.

O Aloé Vera A31 tem uma textura de gel fluído, cor branca leitosa, e cheiro quase inexistente. Quando aplicado sobre a pele do rosto é quase instantâneamente absorvido, não deixa qualquer resíduo colante ou luminoso.


Com o uso contínuado deste produto posso afirmar que de facto notei algumas diferenças na elasticidade da pele e no seu preenchimento. Efectivamente deixa-a saciada no que toca ao sempre eterno défice de água. Sobre as propriedades apaziguantes não posso afirmar o desempenho pois nao tive qualquer tipo de precalço reactivo nos meses em que diz uso deste activo.

Comprei numa promoção do showroom privé, cerca de 7€, por 15mL de produto.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena