28 de agosto de 2015

Adoptei um Batman

Eu sempre tive animais de estimação. Vivia numa vivenda com a minha familia e chegamos ao ponto de ter 3 cães e 2 gatos. Para mim ter um animal de estimação é ter outro elemento na familia. Um que não fala mas sente e sabe acarinhar nos momentos certos.

Às vezes publíco algumas fotos com o cão dos meus pais ou com a gata. Lá em casa os animais adoptam-se mas principalmente herdam-se de pessoas que os compram e depois, como já não é pequenino, deixa de ter piada. Já resgatámos, adoptámos e herdámos animais. Vemo-los crescer, viver como nossos amigos e como é logico, morrer.

Agora que tenho a minha casa, ao fim de quase 1 ano voltou o bichinho de ter um animal de estimação. Eu vivo num apartamento o que obviamente condiciona a escolha. Por isso falei com o homme e depois de alguma procura, e inclusive tentativas de apanhar gatos bebés (frustradissimas porque já eram grandinhos e no meio do mato não havia quem os apanhasse) acabamos por adoptar o Batman.



O Batman foi adoptado em plena consciência que é um elemento da nossa familia e que vai ficar connosco muitos anos. Quisemos adoptar um gato preto e sabemos que são aqueles que as pessoas mais regeitam por suprestições e outras tonterias. É um gatinho com 1 mês e meio, muito curioso e activo que precisa de imensa atenção e não gosta de estar sozinho.

Se quiserem adoptar um animal há imensas associações que os recolhem, vacinam, desparasitam e depois os oferecem para adopção. Não sou apologista de comprar animais (salvo por questões terapeuticas) há tantos abandonados a precisar de carinho!

2 comentários:

  1. Tão girooo! Eu adotei uma Mia há 1 ano, é preta e branca e mt marota :-D

    ResponderEliminar
  2. Que coisinha amorosa!! Parabéns pela escolha de adoptar (e pelas tentativas frustradas de correr atrás de gatos no meio do mato), aposto que vos vai trazer muitas alegrias.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena