28 de maio de 2015

Watch Me! - Sapatos Dogo

Eu  adoro sapatos. Já o disse várias vezes por aqui, é uma panca que tenho e da qual, se quem sai aos seus no degenera, não me vou curar nunca. Adoro sapatos diferentes do habitual, para mim são muito mais importantes do que a minha mala, acho que fazem uma afirmação (ou como diriam as fashions "um statement") sobre o meu estilo pessoal.



Raros são os sapatos que tenho em "plástico" (sim que "pele sintética" é um eufemismo giro) e muito menos aqueles que são fechados e de saltos, no entanto, aquando a venda da Dogo no showroom privé não consegui deixar que estes lindinhos passassem impunes.




E digam lá se não são a coisa mais gira e louca que já viram nos ultimos tempos? Consegui este par por menos de 40€, graças a um vale de desconto que tinha acumulado, e, dentro do prazo previsto, foram-me entregues numa bela manhã no escritório.



0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena