14 de maio de 2015

Sobre Parcerias

Sobre parcerias existem algumas mudanças aqui no blog e no sentido de manter a transparência a que estão acostumadas venho dar-vos conta do que se passa.

Recentemente 2 das parcerias mais activas do blog foram suspensas, a primeira foi O Boticário marca que me "descobriu", e pela qual nutro um enorme carinho, mas cujo ritmo necessário para me manter a par das novidades constantes tornou impossível para mim continuar com a parceria e achar que estava a fazer um bom trabalho; e a segunda a The Body Shop, essa sem aviso prévio, pura e simplesmente houve um dia em que deixaram de responder aos meus emails.

Independentemente de findarem as parcerias, como já devem ter reparado, os posts não param. Isto porque aquilo que me motiva não é ter produtos dados, nunca foi. Sempre comprei produtos para além do que me era oferecido. Hoje sinto-me mais livre para escrever no blog. Sobre o que compro, o que gosto, o que quero e quando quero, sem pressão (a pressão que falo é a que coloco em mim para corresponder às expectativas, nunca nenhuma marca me pressionou para falar seja do que fosse.).

Assim sendo não se admirem de o número de posts das marcas em questão começar a diminuir, não se trata de desonestidade, mas sim de pura e simplesmente explorar novos produtos e alternativas áqueles que tão bem conheço! Sobre os sorteios obviamente que serão menos pois sorteava aquilo que me era enviado.

E é assim: quem fica, acomode-se confortávelmente em frente ao ecrã, quem vai, boa viagem e voltem sempre!

3 comentários:

  1. ana claudia casanova14 de maio de 2015 às 12:45

    por vezes a liberdade para escrever também é bem importante.

    Boa sorte nesta nova fase, fico a espera de novidades ;)

    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/2015/

    ResponderEliminar
  2. Não é que nao a tivesse antes mas havia sempre aquela vontade de corresponder às expectativas. Agora não =)

    ResponderEliminar
  3. ana claudia casanova14 de maio de 2015 às 16:52

    sim calculo, mas la esta quando somos proteccionistas, e gostamos de fazer tudo o melhor possível, perdemos alguma liberdade também :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena