11 de maio de 2015

Máscara Scandal Eyes Rockin' Curves da Rimmel


Pois parece que ando numa de testar máscaras e, acreditem que não tem sido nada premeditado, mas agora que já encarrilhei com as bases que gosto parece que me virei para as pestanas em buscar de um príncipe encantado. Foi num momento de aflição em que a minha Lancôme Hipnose se findou e a Big lashes da Essence falhou em termos de resultados, que entrei desesperada na Clarel e agarrei este tubo.

Antes de mais a rimmel fica longe de ser a minha marca preferida, seja do que for, não nutro grande carinho pela mesma e até acho a embalagem da máscara bastante brega, mas adiante, que, pela escolha disponível, me parecia uma forte candidata a ser um produto estrela. Adianto já, não foi.



A rockin' curves promete manter e curvar as pestanas dando-lhes um aspecto digno de uma estrela de rock. A escova com filamentos de diferentes tamanhos, e em formato de quase colher, deixou-me com algumas expectativas. No entanto aquilo que desilude, na minha opinião, é a formula da máscara e não tanto a escova.

Preta mas pastosa a formula vinha sempre em excesso na escova, especialmente no topo, o que resultava em ter de limpar a mesma antes de aplicar a máscara sob pena de adoptar o look "guaxini tresloucado". Em termos de curvatura, eu não acredito que nenhuma mascara curve as pestanas, apenas que algumas máscaras "seguram" aquilo que o curvex faz, e nesse aspecto, esta comporta-se de forma aceitável, para o seu preço de cerca de 7€, mas ao fim do dia curva nem vê-la.

Cria na base das pestanas uma camada bastante espessa com um aspecto pesado mas não muito elegante, ao contrario de algumas marcas que dispensam o uso de eyeliner na linha de agua superior. E parece que devido a isso a curva da pestana vai caindo deixando os olhos com um ar mais cansado ao longo do dia.

Fica longe de ser uma favorita e já foi arrumada para um canto! Next é a infame Better Than Sex Mascara da Too Faced!


1 comentário:

  1. Já experimentei varias mascaras da Rimmel e nunca gostei de nenhuma. Independentemente do que prometiam, a única coisa que notava ao aplica-las era as pestanas mais escuras. Nem ficavam com mais volume, nem mais alongadas, nem fosse la o que fosse.
    A que uso já há bastante tempo é a Colossal, da Maybelline. É acessível e gosto do efeito nas minhas pestanas.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena