7 de maio de 2015

Férias 2015 - A caminho da Índia


Se não viram a minha publicação no instagram (@pinderica_blog) sobre o planeamento das férias anuncio que vou para a Índia este verão, novamente de mochila às costas, e com vontade de percorrer extenso milímetros naquele subcontinente.

Conforme é habitual, antes de seguir viagem, e por esta altura quando já tenho bilhetes comprados e me começo a dedicar a fazer o planeamento peço a ajuda das minhas seguidoras. É sempre mais fácil confiar na opinião de alguém do que propriamente nos guias turísticos e nos sites... é que as pessoas conhecem realmente pérolas escondidas!

Se já foste à Índia conta-me quais são os sítios a não perder? Onde ficar? O que comer (e o que não comer)?

2 comentários:

  1. Eu já fui :)
    É simplesmente o país mais especial e incrível em que já estive.
    Amei.
    Está a pensar ir a que regiões?
    Eu fiz o triângulo dourado (Delhi, Jaipur e Agra) + Varanasi.
    Qualquer dúvida e sugestões é só pedir.

    Fiz este post "sobre" o Taj Mahal
    http://ideiastontas.blogs.sapo.pt/a-serio-india-taj-mahal-39831

    ResponderEliminar
  2. Ola!
    bem na realidade eu vou 3 semanas pelo que espero fazer, para alem dos locais que referiste, jaiselmer, jodphur, udaipur, pushkar, mumbai e goa.
    Se tiveres umas dicas do que provar em termos de comida ficava agradecida, até porque comigo vai o homme e ele não é fã de picante!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena