18 de maio de 2015

Clarins HydraQuench Review

Na minha saga de testar hidratantes estou agora a meio do HydraQuench da Clarins, comprado à cerca de 6 meses, nos saldos de verão da sephora, este creme veio às minhas mãos através de uma promoção em que por 30mL o preço seria de 15€.

HydraQuench é a linha de hidratação da marca indicada para peles secas e desidratadas. Depois de ter usado o hidratante de luminosidade achei por bem dar mais uma chance à Clarins que a minha pele aprecia em geral.

A minha pele é normal mas desidratada pelo que aquilo que procuro num creme é principalmente água, forma de a reter e por fim alguma gordura como humectante. Actualmente encontro-me num escritorio 9h por dia com uma média de 25º em ar condicionado e se a este hidratante funciona sobre estas condições nada mais lhe posso exigir!

O creme tem uma textura leve, mas densa, que a minha pele absorve em alguns segundos. De facto sinto que ajuda bastante na manutanção da hidratação o que, em conjunto com doses diarias de ácido hialuronico, se traduz em conforto da pele. (Nunca sentiram a pele a doer? eu já... não é bom!)

O preço dos 50mL ronda os 40€ e pode ser encontrado nas principais perfumarias por este pais fora. Com 20% habituais e frequentes fica a uns mais simpaticos 32/35€. Voltarei a comprar quando o meu stock de cremes tiver desaparacido e provavelmente para "consumo imediato" por ser fácil de obter.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena