10 de abril de 2015

Smoked Poppy - A Linha do Amor

Eu sei, eu sei, tenho em média um mês de atraso aos lançamentos. Mea culpa sobre o facto de ser picuinhas a testar produtos e a aferir a sua qualidade!


Ora comecemos pelo inicio em que falei no facebook desta linha ainda em Janeiro. Sinceramente em termos gráficos é provavelmente a imagem mais apelativa de todas as linhas da The Body Shop. Lançada para o dia dos namorados o vermelho e preto assentam que nem uma luva num embalagem de design sóbrio, elegante, romântico mas diferente do habitual. 

A linha de smoked poppy é constituída pelos já habituais cremes, loções, gel, esfoliante e até bombas de banho *clap*clap*. Marcada por um cheiro floral mas muito "crescido" e com um toque de fumo sem uma nota de incenso tão marcante como a da passada edição " white musk smoky rose" o Smoked Poppy é um aroma forte mas equilibrado, não sendo demasiado frio ou demasiado quente e um tanto andrógeno até.

Manteiga de corpo
Classificada como para peles normais tem uma textura mais suave que as minhas manteigas preferidas (karité e honeymania) e acaba por não ser a minha preferida. O cheiro é bastante intenso quando aplicada mas alguns minutos depois torna-se mais suave e delicado, deixando o tal rasto floral e de especiarias sem ser um grande "ola cheguei e estou a cheirar a smoked poppy"




Esfoliante corporal

O esfoliante, ao contrário daquilo que tenho lido pela blogosfera a fora, é composto essencialmente por sal marinho (a lista de ingredientes serve para algo), açucar e silica, o que promove uma esfoliação abrasiva que se vai tornando cada vez mais suave com a dissolução dos cristais. Deixa, após passar com agua, um resíduo oleoso, devido ao oleo de soja do Brasil, que ajuda na hidratação cutânea e que acaba por mimar a pele depois de tanto esfrega-esfrega. Um dos meus esfoliantes preferidos da marca (que me duram horrores e por isso usei algumas vezes e retornei aos já abertos)



Bombas de Banho

A grande inovação em termos de produtos da linha encontra-se aqui. Apesar de não ter banheira na minha casa, não resisti, e fui a casa dos meus pais só para me submergir na água leitosa, com sementes pretas, de aroma floral discreto e pouco marcado pelo tom defumado da linha. As bombas, 3 unidades, apresentam-se divididas em metades, o que possibilita o uso em 6 banhos, e que torna o valor da embalagem mais simpático do que as bombas da lush.

Sobre o perfume, ou neste caso a EDT, ainda não tenho nada a dizer, mas por uma razão muito especial... sabem que blog faz 6 anos este mês? Adivinham o que aí vem?

Os produtos mencionados foram enviados pela marca ao abrigo da politica de parcerias do blog.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena