21 de abril de 2015

Pindéricas há 6 anos!

Dia 15/04/2009 foi quando o blog abriu portas ao mundo. A diferença é notória na qualidade, na quantidade e sobretudo na forma como agora abordo os produtos (algo sobre o qual reflecti recentemente aqui). Apesar de ser demodé sou eu quem escreve, quem fotografa e até quem faz o design da página (para além de ter um emprego das 9h às 6h, uma casa para cuidar e família a quem dar atenção).

Este blog é, primariamente, o meu espaço, no qual escolho partilhar a minha paixão (leia-se pacanda forte) por maquilhagem e cuidados de pele. No entanto, o facto de saber que tenho pessoas que me lêem todos os dias e aquelas que comentam todos os posts serve, mais que nunca, para continuar a partilhar o pouco que sei e que vou aprendendo todos os dias. 

Mais do que um obrigado gosto sempre de partilhar convosco alguns produtos, que acabam por me ser enviados pelas marcas, e que nunca chego a experientar, porque não me falam ao coração, e por isso sorteio pelas minhas leitoras, que concerteza lhes darão o amor que merecem! 

As parcerias são publicas, e manter-se-ão sempre assim porque eu não tenho nada a esconder. Compro o que compro e uso também o que é oferecido. Trato e analiso todos os produtos com a mesma bitola. Para quem ainda desconhece o meu modus operandi aconselho uma visita à política de parcerias.

Assim sendo ficam aqui os cabazes que podem ganhar. O sorteio, já se sabe, é completamente aleatório, mas as entradas são conferidas ok? Envio para Portugal (ilhas incluidas claro, que afinal de contas também são portugal) e boa sorte a todas!




Kit A Primavera Chegou The Body Shop

Kit Nativa SPA d' O Boticário




Smoked Poppy da TBS




16 comentários:

  1. Muitos parabéns... sempre a crescer! :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos 6 aninhos, que venham muitos mais :)

    ResponderEliminar
  3. A rede é o Google, esqueci-me de referir :))

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos 6 anos!! :D

    ResponderEliminar
  5. Parabéns por estes 6 anos. Sigo-te desde os primeiros vídeos que publicaste no youtube e algum tempo depois comecei também a visitar frequentemente o blog. E como se vê, faço-o ate hoje. O que só demonstra que gosto muito do trabalho que fazes aqui e, por isso, só posso desejar que continues a partilhar a tua paixão e opiniões da mesma forma como sempre tens feito. E claro, eu continuarei sempre a visitar este teu espaço de partilha. :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada liliana, és a minha seguidora mais participativa! è bom ter feedback, apesar de saber quantas pessoas leem, dispender de tempo para comentar é algo que eu agradeço, especialmente a ti! <3

    ResponderEliminar
  7. Que esta nova primavera traga tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  8. Muitos Parabéns , o instagram não é obrigatório, certo?

    ResponderEliminar
  9. Excelente :) e muitos parabéns <3

    ResponderEliminar
  10. Participo... Muito Parabens

    ResponderEliminar
  11. Parabens pelos 6 aninhos e que venham muitos mais*****

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde. Parabens! Continua!
    Como se faz para ganhar esse Kit? Obrigado, Rita.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena