7 de abril de 2015

Get Big Lashes Essence #compreiEodiei



Não há muito a dizer para além de que odeio esta máscara de pestanas e será provávelmente das piores que alguma vez usei na minha vidinha. A escova é absurdamente grande, com um densidade tal de cerdas que as minhas pestanas têm dificuldade em se conseguir embrenhar naquele matagal.





A aplicação é sempre desastrosa e acabo sempre por sujar a palpebra. As pestanas ficam sempre com um arzinho enfezado extremamente naturais, sem grande volume, sem qualquer alongamento. Para uma versão apelidada de volume boost deixa muito a desejar.



Usei tambem a versão do tubo roxo, que é a triple black, igualmente escova horrível de se trabalhar e as pestanas nem com 2 camadas se tornanvam em algo que desse gosto. Comprei ambas as mascaras num pack promocional por volta de 3€ mas sinceramente nem a esse preço voltarei a comprar. Mau de mais para ser verdade!

3 comentários:

  1. Não te sintas sozinha... foi das piorzinhas que usei!

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei e testei exatamente a mesma máscara no início deste mês e a minha opinião é igual à tua. Que tristeza, com uma embalagem tão gira... :(

    ResponderEliminar
  3. Felizmente não fui a única com essa opinião. Tenho a minha ali parada na gaveta e estou a pensar deita-la ao lixo porque simplesmente não me faz nada pelas pestanas além de sujar a pálpebra toda!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena