26 de março de 2015

Sobre a Expocosmética 2015


Um ano volvido, e ainda sem a expocosmética se dignar a responder ao email  em que exigi explicações sobre a péssima organização (sim, porque os fofos enviaram uma resposta genérica a assumir que tiveram mais olhos que barriga e não estavam preparados para tantas bloggers. Meus queridos, foram vocês que me convidaram, não o contrário! E o que eu reclamo não é as ofertas os alojamentos e os jantares mas sim o facto de quase ter ficado apeada no porto.) Eis que na minha caixa de entrada surge um convite para a Expocosmética 2015!

Pensei que se tinham enganado. Respeirei fundo e apaguei o e-mail. No mesmo dia outro e-mail, na semana seguinte outro e esta semana outro. Eu não sei se a Sra. Directora que me manda emails a insistir no convite tem noção da barbárie que está a fazer mas eu estou a controlar-me para não lhe responder com um forward do email que aguarda resposta à um ano.

Sobre isto tenho a dizer: Expocosmética, como vossa convidada, nem pensar! Posso ir à feira mas não como blogger. Sempre ouvi dizer "fool me once shame on you, fool me twice shame on me". Lamento mas a minha dignidade sobrepõe-se a um goodie bag, um cartão a dizer blogger e 8h de autocarro oferecidas.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena