2 de março de 2015

Gelinho - Round 2

Uma e outra vez me perguntam: "pinderica, porque não fazes posts de unhas?" e eu respondo, meio que envergonhada, que não acho que as minhas unhas fiquem bem na fotografia. Isto porque eu tenho aquele péssimo vicio que se chama roer as peles o que torna os meus dedos, em alturas de maior stress em palcos de carnificina - not pretty - eu sei!

Recentemente resolvi tentar emendar-me com a aplicação de gelinho nas unhas por forma a que elas estejam sempre bonitas e arranjadas e por isso matando a voltade de mordiscar os dedos. Se já me leem à algum tempo sabem que durante cerca de 1 ano usei unhas de gel, e amei, mas deixei porque sentia saudades dos meus vernizes e o tempo (e o dinheiro) não abonava para aquele vicio.


Hoje, com uma semana de unhas de gelinho, na foto em cima, estou super feliz, continuam super brilhantes, com bom aspecto, fixas e com aspecto de que não vão a lado nenhum. Fiz na i9nails na Arruda (perto de Alverca) através de um vale da MyGoon e custaram 8€.

Quanto às peles, é ver se me controlo, como podem ver não estão completamente canibalizadas, mas também não estão bonitinhas. É por o oleo solido de argão da TBS e esperar que cresçam suaves e bonitas *fingers crossed*

2 comentários:

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena