1 de março de 2015

De olho Em...

A nova rubrica de uma criatura, moi meme, que adora beleza e skincare mas que tem, graças aos céus, um grilo da consciencia extremamente efeciente que a relembra constantemente que, apesar de adorar beleza, não dá para no final do mês comer cremes e batons.


Heis a minha wishlist:



Sheer Expert da By Terry
Experimentada graças à maravilhosa makedown que foi super generosa com um pote de base para eu escolher qual gostaria mais (post sobre a experiencia a caminho) a da By Terry foi a vencedora e, porque assim tinha de ser, é também ela a mais cara e mais difícil de comprar (inclusive pela net).

Ainda da Terry uma paleta que nunca irei comprar a não ser que fique ao preço da pissing grape mas que sinceramente é linda!

Mais uma uma senhora (ou qual o titulo pelo qual ela respode) Charlotte Tilbury, a mulher que levou o mundo da maquilhagem à frente com a sua personalidade e claro a sua linha de produtos absolutamente divina (diz quem sabe, eu cá não sei... por agora).
Uma terceira senhora ( e ainda há quem duvide que o mundo é das mulheres) desta vez uma Youtuber a quem reconheço mérito pelo trabalho que tem vindo a desenvolver na sua linha de maquilhagem testada por si e reformulada até estar de acordo com as suas exigências, Miss Marlena da Make Up Geek cujas sombras e blush's deslumbram meio mundo.


Fiquei ainda no goto, apesar de não ser novidade na blogosfera, no kit de pincéis  da Zoeva dedicado em exclusividade para os olhos num rose gold que é só adorável.

Em termos de skincare, área na qual estou completamente abastecida para 2015 e como tal não consigo justificar mais compras (por enquanto) ficam-me no goto uma série de coreanisses nomeadamente (da mizon) Water volume EX first essence, Snail repair hydro mist, Hyaluronic acid 100, Hyaruronic ultra suboon cream. Da Tony Moly Aquaporin moisture cream, Appletox smooth massage peeling cream e Pocket Bunny Mist em Moist. O creme da Missha Super Aqua - Ultra Waterfull Cream. O IOPE Ultimate Hydro Cream.

E por agora chega de sonhar...


4 comentários:

  1. Também ando de olhos nas sombras Makeup Geek e nos pincéis Rose Gold da Zoeva, mas enfim... vão ter de esperar até haver disposição financeira para os comprar :/
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos tons da paleta da Terry. Principalmente do tom mais rosa e do castanho que me parece quase bronze.

    ResponderEliminar
  3. As MUG parecem me óptimas em todos os swtches que vejo e tem cores mesmo brutais e diferentes! O envio para Portugal,se bem me lembro, nem é descabido....

    ResponderEliminar
  4. Se a qualidade for como ao que nos habituou a Terry será de morrer!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena