28 de fevereiro de 2015

White Musk Smoky Rose na Pele


Quando a linha White Musk Smoky Rose da The Body Shop saiu, à cerca de um ano, eu disse imediatamente que aquele cheiro era o meu tipo de cheiro. Primeiro porque gosto cada vez mais do cheiro a rosas e depois porque está moda dos cheiros fumados, o que me assenta bastante bem.

Na altura, para além do perfume, recebi também da marca o gel de banho e a loção hidratante. E apesar de um ano já ter passado só agora os pus a uso (volto a explicar: eu uso tudo aquilo sobre o qual emito uma opinião e como tal demoro tempo a passar de um produto para outro porque levo as embalagens até ao fim). E não é que são produtos magníficos?

O gel de banho e a loção smoky rose têm um cheiro bastante mais suave do que o perfume, com um toque bem mais leve de incenso, o que o torna mais fácil de gostar para narizes mais sensíveis a cheiros fortes.

Quanto ao gel de banho textura é mais espessa que os geles de banho da The Body Shop, que tendem a ser para o líquido, sem cor aparente e cria espuma facilmente (mas não em demasia) com a ajuda de uma lufa. Deixa a pele perfumada após o banho e, apesar de não o considerar hidratante, a verdade é que não resseca a pele, o que perpetua a minha admiração por esta gama de produtos da TBS.

A loção é um liquido fluído de cor branca, com cheiro forte, que fica na pele até 2 dias, mas menos marcado pela nota de inceso que o perfume, que se espalha com facilidade e é absorvido quase que instantaneamente, o que no inverno é exactamente o que pretendo após o banho. O poder de hidratação fica longe de uma manteiga, pelo que nas zonas mais secas do meu corpo, especialmente nas pernas, não é o suficiente para que a pele se mantenha elástica e brilhante por mais de um dia.


Parece-me um conjunto muito simpático para oferecer a alguém, ou até a nós mesmas, como um miminho ocasional.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena