18 de fevereiro de 2015

Velvet Stick Universal - O meu rosa!

Não é nova a ideia de criar produtos que reajam com o PH da pele de cada um e assim proporcionar uma cor única para cada pessoa. O mais recente produto com esta característica é o lip & cheek velvet stick da The Body Shop na cor universal, um lápis preto assustador que revela um desabrochar de cor após aplicação.

A cor que este lápis revela em mim é difere das bochechas para os lábios e não é sempre a mesma. Nos lábios varia entre um rosa ligeiro ou um framboesa quente (que usualmente só consigo ao final do dia), nas bochechas é sempre um rosa bebé bem clarinho e discreto. Em ambos os casos a descrição da marca "velvet" é criteriosamente cumprida pois o acabamento é aveludado sem brilhos mas cremoso.

Existem 5 cores destes Lip & Cheek Velvet Stick, para além do preto universal, eu tenho o 40 (Red). O objectivo destes produtos é serem uma alternativa multi usos para a mulher ocupada dando uma cor expressiva (sim, porque se esperam um tom discreto este não é o vosso produto) tanto aos lábios como às maçãs do rosto.

Aplico nos   lábios directamente do lápis e nas bochechas aplico primeiro nos dedos e só depois nas maças do rosto para um controlo da cor mais exacto. Imediatamente após a aplicação conseguem verificar que existe um subtom acinzentado na cor mas que se vai perdendo quando o produto começa a reagir com a pele.

Este produto tem um cheiro floral ligeiro, que eu confesso adorar, mas que após aplicação é praticamente nulo. A textura é cremosa com um toque ceroso o que dá a este produto o tal acabamento de veludo mas é muitíssimo confortável de usar nos lábios nunca perdendo aquele "escorregar" confortável

Aqui podem ver uma foto com labios e maçãs do rosto com Lip & Cheek Velvet Stick Universal:


Na minha opinião é um bom produto como alternativa aos lápis da clinique com uma durabilidade média de 4h, mas facilmente retocável, e muito confortável para o dia a dia. Preço médio serão 15€ o que é puxadote mas ainda assim mais acessível que os chubby stick para rosto ou lábios da clinique que ainda não chegaram mas deverão rondar os 20€.

O produto mencionado foi recebido ao abrigo da politica de parceria do blog

2 comentários:

  1. Tão giro! Tenho de passar na TBS para espreitar isso :-)

    ResponderEliminar
  2. Tenho um batom da Catrice que também reage com o ph da pele. Mas ao contrario deste, é um produto apenas para os lábios. É um rosa quase transparente quando se aplica, ao fim de uns minutos começa a ficar mais intenso e poucas horas depois fica uma cor tipo magenta nos meus lábios.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena