16 de fevereiro de 2015

Kiko Face Skin Glow -Iluminador Low-Cost


Louca por iluminadores como sou adoro experimentar novos produtos. O skin face glow da Kiko foi-me recomendado por um grupo de amigas de lides pindéricas das quais confio inteiramente nas recomendações.

Este produto é intencionado como creme hidratante iluminador com SPF 10, mas como hidratante a mim não me convence, e que na realidade eu utilizo "apenas" como iluminador (e para esse efeito a bisnaga de 40mL é um "balde") aplicando-o com um pincel duo fiber sobre as zonas altas do rosto, misturando-o com a base ou com o blush em creme. Pode ser utilizado como pré-base, para iluminar todo o rosto antes da aplicação da base criando assim um efeito ainda mais discreto.


 Na minha opinião não é um iluminador óbvio e não tem um brilho de cor destinta (ou seja não é rosa, nem dourado) sendo que o acho perfeito para o dia a dia.Não aconselho a peles oleosas que o poderão considerar demasiado escorregadio.

Apesar de ser um produto de edição limitada já foi re-editado qualquer coisa como 3 vezes no último ano pelo que é possível re-abastecer sempre que necessário (e idealmente a preços de saldo). A minha embalagem custou 5€ e encontra-se actualmente à venda por este preço no site e nas lojas da kiko.

Este produto compete, sem qualquer dificuldade quer em termos de embalagem, quer em termos de qualidade de produto, com os iluminadores mais badalados do mercado (podem ver a compração da makedown aqui).

2 comentários:

  1. Gosto muito deste produto. Uso-o muito misturado com bases às quais quero adicionar um toque de luz e/ou tornar mais "transparentes", funciona na perfeição.

    ResponderEliminar
  2. muito giro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena