17 de janeiro de 2015

Super Facialist Vit C+ Eye Cream


Estamos claramente em modo de vitamina C por estes lados. É que no inverno aquilo que eu procuro é uma pele repulpada e viçosa com um brilho que vem de dentro e grita "eu sou branquela mas super saudável". Se já falei do serum e do creme da linha da Sesderma falo agora de um creme de olhos, desta vez da Super Facialist  by Úna Brennan.

Quando se pensa em creme de olhos a ideia de luminosidade pode não ser instantânea mas claramente é bem vinda. este creme foi comprado no a meados de 2014, aquando a expocosmética no stand da Kitchen com aquela promoção simpática do leve 3 pague 2.



Segundo a marca trata-se de um creme hidrantante com propriedades iluminadoras que, com o seu uso continuo, deverá diminuir a aparecencia de olheiras. Como é que é suposto actuar? Confesso que não sei. Nem tampouco consigo atestar a sua eficácia a tratar olheiras pois felizmente nao é mal do qual padeça seriamente.

Sobre o que posso atestar: não é produto que me maravilhe mas, verdade seja dita, ainda nenhum creme de olhos me fascinou. Gabo-lhe o facto de não ter fragância que se note, o que é de louvar, pois, apesar de os cremes de olhos não precisarem de fragancia para nada, acabam sempre por cheirar a alguma coisa, o que o torna potencialmente irritante para a zona ocular.




A textura é muito semelhante à do creme da sesderma, trata-se de um gel hidratante, que se "derrete" quando massajado na zona ocular. Eu aplico uma quantidade equivalente a 1 grão de arroz para cada olho o que fará a embalagem durar até perto do infinito. 

E como nunca é demais relembrar fica aqui um esquema de onde se deve aplicar o creme de olhos, e não, não é só na zona da olheira e por baixo dos olhos. Eu confesso que à volta da sobrancelha nunca me lembro de colocar.


4 comentários:

  1. Confesso que nao sou adepta desta marca, nunca houve nada que me fascinasse. se procuras um bom creme de olhos experimenta o Cellular Nourishing Eye Cream da Swiss Perfection. o preco é salgadito mas depois de o experimentar nao quero outra coisa! PS-o fuido que torna os olhos inchados e papudos é "escoado" pelos vasos linfaticos situados na cana do nariz, ao massagar o creme como mostra na imagem estas a afastar a linfa do canal de saida fazendo que os olhos ganhem papos, o melhor para os drenar é massagar na direcao oposta (de fora para dentro) comigo resulta mas claro que existem mil teorias :)

    ResponderEliminar
  2. Onde compraste? Acho que já o vi em qualquer lado, onde não me lembro =P

    Beijinhos

    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Comprei na kitchen durante a expocosmética

    ResponderEliminar
  4. eu desta marca usei o oleo para limpeza e gostei bastante, em termos de cuidados de rosto em si é o primeiro produto que utilizo.
    Quanto à aplicação eu por acaso nao faço movimentos circulares, apenas batidinhas para o creme penetrar Este esquema é do Dr. brandt e eu achei elucidativo mas vou pesquisar essa questão que falas da relação entre a aplicação do creme e a drenagem

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena