7 de janeiro de 2015

Sesderma C Vit Creme Facial Hidratante




O creme hidratante C-Vit entou na minha rotina facial um pouco de esguela. Na realidade nao estava nos meus planos comprar este creme, apenas o serum, no entanto, com a optima promoção, por pouco mais de 30€, cedi à tentação e comprei o pack de luminosidade onde ambos constavam.




Se do serum tinha ouvido maravilhas do creme pouco ou nada sabia. Mas sabendo que a sesderma é uma marca que reune consenso sobre a sua qualidade, e após saber que a Makedown o tinha encomendado também, encostei as costas à cadeira e aguardei pacientemente que ambos produtos me fossem entregues. E foram em 3 dias!




Ao fim de alguns meses posso dizer que este creme (com uma textura de gel) de cor amarela clara e aroma a laranja (à semelhança do serum) deixa a minha pele bem luminosa e viçosa. Com um aspecto preenchido e uma textura aveludada sem aquele toque siliconado que não aprecio.







 Não gosto tanto dele como do serum por uma única razão: em algumas ocasiões, quando o apliquei, a pele ficou ligeiramente vermelha durante alguns minutos, voltando ao seu estado normal de seguida. Em alturas em que tenho a pele mais fragilizada o ligeiro ardor que me provoca (que não chega a ser doloroso ou sequer desconfortável) é, pelo menos, inestético e influencia a aplicação de base e blush.



Vou usa-lo, seguramente, até ao fim mas aconselho que peles reactivas o testem antes de comprar (o que provávelmente não será tarefa fácil).


3 comentários:

  1. Tenho o c-vit para olhos a doro!

    ResponderEliminar
  2. Marta,
    sentes que te diminui a aparencia de olheiras? Eu nesse ponto (apesar de a estar a usar à 3 meses) ainda não noto nada..

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho quase sempre olheiras 'tipo panda' e pele sensível e noto melhorias. É bastante hidratante e fresco. Ao fim de 3semanas a cor melhorou bastante...

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena