21 de janeiro de 2015

Qual o teu lado de sereia?


Na altura em que O Boticário lança uma das colecções com um design mais giro de sempre, as sereias urbanas, venho-vos perguntar, dos produtos que vos apresento, quais os dois produtos que gostavam mais de experimentar???

Respondam através de comentários e daqui a pouco tempo poderá haver uma surpresa!


Lápis Olhar de Sereia


Duo de Sombra Mar Misterioso e Oceano Fascinante
Duo de Blush Bronze da Sereia
Brilho Labial Holográfico "Beijos Tentadores"
Iluminador Encanto de Sereia 

Máscara Marinho Sedutor
Kit com Verniz e Caviar

https://corujafalante.files.wordpress.com/2014/10/oboticario.png?w=320&h=217
Batom Rosa Encantador e Vermelho Irresistível


8 comentários:

  1. Adoro tanto esta coleção! Vai ser uma prenda excelente para uma amiga minha que adora sereias! Vou ter de experimentar tudo mas o iluminador e o kit de verniz já cá cantam. Para a minha amiga vai ser pelo menos um batom dessa coleção, Tenho de investigar melhor a situação :D

    ResponderEliminar
  2. Gosto dos tons azul e verde da colecção (principalmente do lápis e da mascara) mas a verdade é que nunca uso maquilhagem colorida. Quando me maquilho é tudo muito simples e neutro (excepto por vezes o batom). Por isso acho que escolhia o duo blush e o batom rosa encantador, que me parece muito bonito nessa imagem.

    ResponderEliminar
  3. Adoraria experimentar blush

    ResponderEliminar
  4. adoro o Duo de Blush Bronze da Sereia

    ResponderEliminar
  5. Eu já tenho o duo de sombras Oceano Fascinante e o iluminador. Já tive a oportunidade de experimentar o brilho holográfico que muda de cor consoante a luz. Por isso a minha aposta recai nos "beijos tentadores" <3

    ResponderEliminar
  6. Adoro o Duo de Blush Bronze! Parece mesmo lindo! *-*

    ResponderEliminar
  7. Ainda não conhecia esta colecção, mas esta de facto linda!!! Claro que eu Gostaria dela de qualquer maneira não disse eu uma fã incondicional da Ariel.
    Os dois produtos que mais gostei e que espero conseguir deitar a mao, são o gloss beijos tentadores e o iluminador encanto da sereia.

    ResponderEliminar
  8. difícil....mas gostava de experimentar o Duo blush e Bronze da Sereia e o Iluminador

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena