13 de janeiro de 2015

NYX Cream Colour Tickled e Glow

Desde que me apaixonei pelos meus blush em creme da Too Faced fiquei convertida a este tipo de produto porque dá um aspecto hiper natural e uma luminosidade intensa como se aquele tom e aquele brilho fizessem parte de mim.



Assim sendo resolvi que a minha familia de blush em creme deveria crescer e, como tal, comprei, na primor, um blush em creme da NYX: o Tickled que, apesar de não ter pesquisado muito sobre o assunto, acabou por se revelar uma espécie de orgasm em creme, com uma pigmentação relativamente fraca.
E-D: Glow e Tickled


Após o receber fui investigar e percebi que este é o unico blush da NYX cuja questão da pigmentação se põe, no entanto é dos blush mais luminosos que existem da marca e se o facto das pequenas partículas de glitter serem um little pain in the ass quando chega o momento de desmaquilhar em contrapartida o seu acabamento hiper luminoso deixa-me em êxtase cada vez que o aplico.



Convencida que teria de testar mais blush da marca, aquando a ida da Makedown a Espanha não me contive e pedi que me trouxesse a cor "Glow" um tom rosa suave que pretende imitar o corar natural. O glow é muito mais pigmentado que o tickled e a ausência de purpurinas agrada-me sobejamente.



E-D: Tickled e Glow


Acabei por constatar que ambos os blush em creme da NYX deixam as maçãs do rosto com um aspecto tão luminoso que quase dá um efeito molhado. Na realidade estes produtos parece que não secam completamente após aplicação, ficam meio cerosos e "peganhentos". Pessoalmente esta sensação não me incomoda, porque amo o efeito, mas peles oleosas provavelmente não terão o meu nível de tolerância.


Em suma, são bons blush e consideranto que rondam os 5€ não há muito mais a pedir: tem pigmento, durabilidade média  e são fáceis de aplicar.






0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena