27 de janeiro de 2015

À descoberta: Illamasqua

A Illamasqua é uma marca britanica que revolucionou a maquilhagem artística pelas campanhas que apresenta e pelos produtos de vertente profissional com texturas, acabamentos e cores completamente diferentes daquilo que existia no mercado não profissional.



Desde que a marca se tornou mais conhecida e ao díspor dos consumidores internacionais que tinha imensa vontade de experimentar alguns produtos que se tornaram um culto pelas amantes de maquilhagem: cream colour em Hollow, usado para molação de rosto; o iluminador gleam na cor Aurora.

Heis que nestes saldos a paleta Aurora com ambos os produtos que mencionei e ainda um blush, quatro sombras e um pó se sobrancelhas foi colocada em saldos e, após um certo debate interno, encomendei a paleta e mais uns quantos produtos para prefazer as 50£ e ter portes gratis. (A paleta está agora a 13,50£ e é dada, acreditem que vale cada cêntimo!)


Por agora estou a testar todos os produtos que encomendei e tenho a dizer que, pelo que usei até agora, estou hiper satisfeita! Assim que possível faço uma apresentação mais formal de cada um deles!

4 comentários:

  1. Tenho lido muito bem dessa marca e a vontade de comprar algumas coisas até é alguma. Mas, infelizmente, comprei há uns anos, num blogsale, uma sombra cremosa (Liquid Metal na cor Superior) e fiquei bastante desiludida com a qualidade. É impossível de ficar homogénea e de fixar na pálpebra :/
    Desde aí, a vontade de comprar alguma coisa da marca esmoreceu...

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei a marca mas quando for tirar o meu curso irei trabalhar com ela e estou mais que ansiosa!

    beijinhos*
    http://brancadeneveeos7batons.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Essas sombras são conhecidas por serem mázinhas. Alias há uma paleta delas em saldos à tempos infinitos no site porque ninguém as compra.
    Que azar teres logo experimentado um produto mau deles...

    ResponderEliminar
  4. Segundo me consta os cursos deles para editorial e criativa são maravilhosos.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena