13 de janeiro de 2015

Espuma de Banho de Pitaya


Quando vi que o boticário tinha lançado um gel de banho em espuma fiquei entusiasmadíssima. Sou fã deste tipo de produtos da marca Rituals: cujos aromas são geniais e a espuma de banho é super confortável e agradável de usar.

Como a minha rotação de géis de banho é lenta acabo por só testar os ditos quando a moda já passou, no entanto, se não experimentaram este produto quando toda a gente e o cão falavam sobre ele, na minha humilde opinião, também não vale a pena experimentar agora.

A espuma de banho de Pitaya é apresentada num frasco semelhante ao de "mousse" para o cabelo, rosa choque. O produto encontra-se presseurizado dentro deste frasco e sai com uma textura de gel que, em contacto com o ar, vai "crescendo" criando uma espuma.

Como espuma de banho/gel de banho este produto é demasiado detergente para a minha pele, deixando-a demasiado fragilizada após o banho, e a espuma que cria é diminuta considerando a quantidade de produto necessário para cobrir todos o corpo. Os 150mL de produto por 10,99€ são um preço elevado comparativamente aos 200 mL da Rituals por 8€, na minha opinião, de qualidade francamente superior.

Este produto foi enviado pela marca ao abrigo da politica de parcerias do blog.

2 comentários:

  1. eu n gostei nada desse produto, não fazia espuma quase nenhuma e terminou mt rápido.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu sinceramente aconselho-te a experimentar as espumas de banho da rituals que são aquilo que este produto tenta ser mas falha.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena