8 de dezembro de 2014

Wink - Sobrancelhas na Linha

Desde que arranquei metade da minha sobrancelha numa tarde malfada deixei de me aventurar a arranjar as minhas próprias sobrancelhas e passei a recorrer a quem sabe fazê-lo. Eu adoro arranjar as sobrancelhas na Benefit: primeiro porque o formato é a minha cara (literalmente) e depois porque a dor é reduzida.

Desta vez com a abertura de uma Wink, e consequentemente 50% de desconto na primeira semana (no forum montijo), resolvi ir experimentar o serviço de threading. Já tantas amigas minhas o gabaram por ser mais rápido e a do,e ser reduzida que andava a adiar experimentar. Para quem ainda desconhece esta técnica trata-se de arrancar pelo a pelo com uma linha própria que envolve o pelo e o arranca desde a raiz.

Sobrancelhas arranjadas

Antes de mais, deixem-se de tretas, doí para xuxu! Aquela dor chata, que faz lacrimejar, assim bem aguda como se fosse o demónio a arrancar pelo a pelo. Um a um. A vantagem é que: é relativamente rápido, e em 20 minutos estava pronta para sair da cadeira; os resultados (pelo menos até agora) foram muito agradáveis; a rapariga que me atendeu sabia o que fazia e inclusive pediu a minha opinião sobre a estética da sobrancelha e eventuais excessos.

O preço do serviço sem desconto é 9,50€ para arranjar as sobrancelhas e pelo que percebi demora sensivelmente 20 minutos. Existem quiosques da Wink em quase todos os centros comerciais e pelos vistos quando abrem uma nova loja fazem 50% de desconto 

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena