30 de dezembro de 2014

Pindérica vive em Lisboa

Resolvi começar a escrever sobre a minha vida. Não porque a ache particularmente interessante mas porque acho que várias das minhas seguidoras se reverão nas situações caricatas, absurdas, chatas e peculiares que acabam por atingir qualquer jovem de 25 anos que, saindo de casa dos pais, passa a viver no quase coração de Lisboa.

Era assunto que dava para outro blog. Sim, era. Mas para quê criar um novo blog quando já tenho este e muitas vezes não o consigo actualizar exactamente porque outros valores se levantam (tipo o valor de fazer o jantar ou "roubar" a net ao vizinho). Assim sendo vou partilhando por aqui as minhas aventuras e desventuras entre mudanças, novos hábitos e rotinas.

Obviamente que não tenciono fazer-vos um resumo da minha lista de compras ou partilhar convosco a pilha de loiça suja cujos olhos sinto cravados na minha nuca (já vou! já vou!). Mas há coisas que gosto de partilhar:o meu gosto infindável por cozinhar, a minha obsessão por experimentar velas, o jantar de família em que houve um apagão ou até a saga que tem sido desde o momento em que esbarrei com um parquímetro à saída do prédio.

Bem vindos a Lisboa e à minha casa.

Remove your shoes or scrub the floor!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena