2 de dezembro de 2014

Manteiga de Argão - Nutrição intensa



Depois de vos falar do óleo solido e do óleo fluído faltava o ultimo elemento da santa trindade hidratante: a manteiga corporal de óleo de argão que é qualquer coisa de divino. Isto porque alia o aroma do argão, rico, quente, e com um toque de nozes; à hidratação de uma manteiga de karité.

A textura é, novamente, daquelas super densas e que até custa a espalhar pelo corpo. Afinal de contas o termo manteiga não é usado em vão e corresponde exactamente aquilo que este produto é!

Apesar de fazer parte da linha de argão e o óleo de argão estar presente na sua composição, podemos afirmar que a maioria do seu poder hidratante advém do karité, que compõe a base hidratante deste produto à qual se junta a manteiga de cacao, óleo de babassu e, por fim, o famoso, mas pouco presente, óleo de argão, que dá o nome, e aroma, ao produto.

review the body shop wild argan oil

Por falar em aroma, eu volto a dizer que adoro o cheiro desta linha, cheira a frutos secos com um toque almiscarado, perfeito para mim mas o homme também pode usar sem ter de se preocupar em ficar a cheirar a "menina" um daqueles produtos que compra 1 e usam os 2 (o que quase nunca é um bom negócio).

Ainda a puxar para o tema natalício, e apesar de este não ser um aroma da campanha de natal da marca,(confesso que o cheiro deste ano não me falou ao coração) é um dos que recomendo para oferecer a uma mulher especial, seja uma mãe ou uma avó.


O produto mencionado foi enviado pela marca ao abrigo da politica de parcerias do blog.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena