1 de dezembro de 2014

Enfeiranços e Ademais Considerações da Cyber Monday.

Eu não sou natalícia. A sério que não. E basta-me dia 24/12 a fritar filhoses e tenho a minha quota parte de natal (e cheiro a fritos) para durar um ano. Mas se há coisa irresistível nesta época são os Kits de produtos em que as marcas vendem vários produtos ao preço de 1.

Se a Black Friday não foi excitante (e não foi porque, tenham paciência senhores, 20% não é nada de escandaloso) a Cyber Monday foi mais produtiva para os meus lados. Arrebatei, por 30€ (que é só o preço do creme que o compõe), 1 kit que estava na minha wishlist de REN que fica como prenda de aniversário (sim, anos e natal tudo no mesmo mês = criar stock) com o codigo CYBERMONDAY e por isso menos 25%.

E hoje, segunda feira, pelas 7h45 da manhã (doentio eu sei) acordei pronta a enfeirar no Showroom Privé Erborian, uma marca que me deixava curiosa nas Sephora e Douglas por onde passo. (Obrigada à Madame Turbante pelo pré alerta que a venda ia acontecer).


Da Erborian agarrei 3 produtos, e só não veio um quarto produto porque o showroom estava a cobrar portes (algo que nem sempre acontece) e eu tenho metas psicológicas do que gastar; a saber: Yuza Sorbet Nuit, creme de noite recomendado a partir dos 25 anos (que vou completar a meio do mês), o Elixir de Ginseng, uma espécie de serum que promete pele hidratada e revitalizada, e a Sleeping BB Mask, máscara de hidratação nocturna que vai substituir a minha Sampar.

Ainda não tenho os produtos (caramba que os encomendei hoje), mas a modos que vos queria falar sobre as boas oportunidades da cyber monday!

2 comentários:

  1. Hmmmmmmmm, já sei quem culpar por não ter conseguido o elixir, que quando lá cheguei já estava esgotado!! *brincadeirinha hihi*
    Também enfeirei a mascara e um limpador que aparentemente deixa pele de bebé depois de o usar e adoro muito a pele de bebé! Vamos lá ver como resulta...
    Não te esqueças de reviews disto tudo! =D

    ResponderEliminar
  2. Não sei muito bem de onde saiu a palavra "limpador", mas a ideia era um cleanser xDD

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena