19 de novembro de 2014

Unhas (e sobrancelhas) On the go!

Eu faço perto de 70 Kms por dia. Como tal, e porque o tempo que passo dentro do carro não é tão diminuto quanto isso, quando apanho fila tento ir rentabilizando. Seja fazendo uma lista de compras, lendo e-mails, arranjando as unhas e sobrancelhas.

E porque a minha mala é caótica que chegue nada como o meu novo kit de unhas da The Body Shop para ter tudo o que preciso arrumadinho num sitio só. Até agora já usei a tesoura, o corta-unhas e a pinça e estou contente com todos! A pinça não é das mais afiadas mas agarra bem o pelo mais fininho e fraquinho sem quebrar (usei-a parada numa fila de 20 min para arranjar as sobrancelhas).


Ainda por usar está a lima, que estou a guardar enquanto tiver a minha lima da primark, e a ferramenta para remover cutículas que sinceramente não sei como se chama mas não planeio usar. *Edit* afinal uso o removedor de cutículas para retirar as peles secas em redor dos dedos (consequencia do meu péssimo vicio de roer). 


A embalagem é preta, a imitar pele, com letras prateadas onde se lê "You're a hand smoothing, nail shaping, utterly unique stylish beauty. The Body Shop" o fecho é de mola, por encaixe, abertura fácil mas não o suficiente para se abrir acidentalmente na mala e espalhar as ferramentas todas. Os acabamentos têm um óptimo aspecto e parece-me desde já uma boa prenda de natal!

O produto mencionado foi enviado pela marca ao abrigo da politica de parcerias do blog.

1 comentário:

  1. Esse foi dos produtos recentes da body shop que despertou mais curiosidade

    http://allweneedis2012.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena