4 de novembro de 2014

Red Musk - Desperta os sentidos

O ano passado a The Body Shop revelou-se com o lançamento do Smoky Rose: cheiro que adoro e reservo para as noites mais frias e irreverência ao combinar incenso com rosa e pimenta criando um aroma forte, quente e sensual. Este ano o lançamento de inverno da The Body Shop em portugal, no campo dos perfumes é, provavelmente, o mais inesperado e surpreendente de todos os que já experimentei da marca...

O Red Musk, disponível em spray ou em óleo, é uma fragrância quente e aromática, totalmente composta por especiarias. Se o smoky rose foi uma inovação o novo perfume, red musk, é uma verdadeira revolução. Este perfume perfeitamente unisexo, na minha opinião, conjuga a doçura da canela com as notas quentes do tabaco e a base do âmbar criando uma fragrância diferente e provocante.

Não será concerteza um perfume para todos os narizes e se o vosso tipo de perfume for leve e feminino irão odiar de morte o Red Musk. Eu acho-o extremamente sensual e apetecível, se gostam de usar perfumes "masculinos" este é para elas, e para eles.

Vermelho paixão, vermelho ambar, vermelho quente.


O produto mencionado foi oferecido pela marca ao abrigo da politica de parcerias do blog.

2 comentários:

  1. Ainda não o cheirei mas desde que li sobre ele em sites de beleza que lhe quero deitar a mão! Se não for indiscrição, quanto custou o perfume?

    ResponderEliminar
  2. Andreia
    Foi-me enviado pela marca, (esqueci-me de por a indicação mas vou ja por) custa 22€ e já está à venda nas lojas.
    Se gostares de usar perfumes mais "masculinos" vais gostar deste!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena