25 de novembro de 2014

O Inferno são os outros III


19. Pessoas que compram "tudo" a crédito (telemóveis, viagens, videojogos...) excluí-se daqui casas e carros por me parecer óbvia a necessidade para 90% das pessoas
20. Quem se acha superior a filas.
21. O mito de que para os cuidados de rosto temos de usar tudo da mesma linha/marca.
22. Papel higiénico com aroma... para quê??!?!?
23. Quem não percebe a lei da oferta e da procura.
24. Passar a tarde de sábado a abastecer a dispensa/frigorífico, há coisas tão mais úteis para fazer (contra mim falo).
25. Pessoas que confundem frontalidade com falta de educação.
26. Velas ambientadoras que não cheiram a nada
27. Poesia de andaime
28. Falta de brio (seja ele profissional ou pessoal)

3 comentários:

  1. O ponto número 20, Quem se acha superior a filas, fez-me de imediato lembrar quem não entende a simples frase "pela mesma ordem". É que quando abre uma nova caixa em qualquer loja/supermercado, as pessoas tendem a pensar que "pela mesma ordem" é a contar do fim da fila...

    E ri-me com o ponto número 22. Pensando bem... realmente para que serve!? lol

    ResponderEliminar
  2. Ahhh Liliana sim, ou então está uma fila enorme e há aquele "chico esperto" que acha o conceito de fila unica é overrated e depois de perceber que não funciona te pergunta "está na fila?".
    As vezes só me apetece responder: não, vim só ver as vistas...

    ResponderEliminar
  3. O 26 também me tirava do sério...até descobrir as tartes Yankee Candel e a minha vida mudou! :D

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena