27 de novembro de 2014

Lista de Desejos - Tudo o resto


OK, eu tenho um problema com  sapatos em geral, mas sejamos sinceros, tenho uma certa falta de botas curtas. A Eureka marca produzida e pensada em Portugal e tem modelos verdadeiramente maravilhosos. Em geral os sapatos ficam aquém dos 100€ mas eu tenho aquele problema que se chama "gostar sempre do mais caro".


Agora que sou "dona de casa" (não significando domestica) uns auxiliares de imaginação dão sempre jeito para escolher o que fazer para o jantar. Confesso-me fã da Nigella Lawson que tem aquela forma lambona de cozinhar. Gosto de ver cozinhar alguém que gosta de comer! De igual  forma gosto do Jamie Oliver, que é bem mais saudável do que a Nigella e que investe em pratos mais "frescos"

Isto de ser blogger aviva o gosto por algumas áreas que apesar de relacionadas com o meio, que podem não ser directamente beleza, um deles é a fotografia. Já à algum tempo que pondero comprar uma objectiva 50MM que permite filmar com muita luminosidade mantendo o fundo desfocado. É uma óptima lente para quem precisa de tirar macros.
Eu não sou uma mulher de malas, e se gostar da mala que uso ponho-a no braço e não a tiro o ano inteiro. Consequência deste feito é que assim sendo as minhas malas tem de ter uma óptima qualidade para sobreviver a esta prova de resistência. Assim sendo mais uma Bimba & Lola para a família caia que nem ginjas!

2 comentários:

  1. Curiosamente partilhamos do mesmo gosto em relaçao à Nigella e ao Jamie Oliver. Embora eu prefira o Jamie...
    E o livro dele, "Refeições em 30 Minutos", também faz parte da minha lista de Natal.

    ResponderEliminar
  2. Pronto, nunca mais vou conseguir olhar para a Nigela sem pensar "sua lambona!" está bem descrito, sim senhor :-P Gosto da Nigella mas tenho mais livros do Jamie, gosto da forma prática como ele cozinha e tem um fraco pela culinária italiana como eu.


    PS: tão lindos esses botins <3

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena