26 de novembro de 2014

Lista de desejos! Edição beleza

Esta altura pré natalícia desperta em mim toda uma vontade de assaltar sites e lojas de cosmética e as mais variadas perfumarias que me surjam à frente. Verdade: eu não preciso de mais maquilhagem, eu sei, mas isso não quer dizer que não tenha vontade de experimentar coisas novas!

E outro tema são os cuidados de pele, esses nunca são demais, e aviso já que estou sem stock =(




Batons Nars Rita e Anna que se trata de um vermelho e de um malva-cor-de-boca. Lindos, maravilhosos e se forem com a qualidade daquele que tive o prazer de experimentar (grazie sara!) são fantásticos. No entanto, são absurdamente caros... 30€ por um batom faz-me pensar na conta da luz e da agua....

Kit Pele Glam Glow (3 máscaras) Este é um Wishlist que eu vou comprar nem que a vaca tussa!se 1 GlamGlow é boa 3 são ainda melhor! Este kit é composto por 1 thirst mud em full size e 2 mascaras ( a youthmud e a supermud) em tamanho mini (que dura e dura....).

Le Touch Eclát Fond Teint é uma base que namoro à imenso tempo, mas que nao existe na minha cor em portugal. A ideia de uma base luminosa é totalmente a minha praia.

Charlotte Tilbury Film Star on a Go são os novos produtos da marca com 1 blush e sombra em creme.As fotos da campanha são maravilhosas e deliciosas. Por opinião da minha Coisas&Cenas o dito produto não vale a quantia (sempre absurda) que custa por isso ora vamos já tirar daqui o sentido! Pode vir o kit de 3 mini batons ou Beach Stick ou até a base Light Wonder. Não tenho nada da marca, porque a) não se vende Portugal e b) É uma marca com preço salgadinho (apesar da qualidade maravilhosa, dizem!) e que tem produtos que são um verdadeiro luxo.

Ren Sensitive Kit - um conjunto de produtos pensados para a pele sensível com posto por creme de dia, creme de limpeza, creme de noite e serum. A prenda perfeita para qualquer mulher. e com um preço extremamente agradável para tantos produtos.

Detox Duo Gift Set da Omorovicza composto pelo famoso Thermal Cleansing Balm e pela Deep Cleansing Mask dois produtos de culto da marca que prometem uma pele mais limpa e luminosa. Este é aquele kit que se me aparecesse à frente quase que me descabelava (fico à espera dos saldos!!!!)

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena