10 de novembro de 2014

Algenist EsfolianteTripe-Action


Já dei conta por estes lados que a Algenist é uma marca bem amada por mim e pela minha mãe. Apesar de ter preços proibitivos, encontra-se em saldos todas as épocas, na sephora, e fica a valores bastante mais acessíveis, cerca de 20€.

O triple action micropolish & peel foi um caso de encontro súbdito num desses saltos, nessa altura falei sobre o investimento e apercebi-me hoje, ao usa-lo, que nunca vos falei sobre a minha relação com este produto. Ora vamos a isto:

Antes de mais temos de compreender do que estamos a falar: trata-se de um esfoliante, e se já sabemos que os há químicos, físicos e enzimáticos ficam a saber que este é o melhor de todos os mundos. É químico, físico e enzimático (sim, leram bem, é tudo em 1).


Aplico o produto no rosto, a seco, a textura é um gel de consistência espessa que quando espalhado pelo rosto tem partículas fininhas abrasivas (esfoliante físico) as instruções são massajar o produto pelo rosto durante alguns minutos - eu faço-o até não sentir as trais partículas e ver que se começa a acumular uma espécie de "pasta" branca nos sítios onde massajo - e depois deixar repousar alguns minutos, a marca recomenda 3 a 5 minutos, para que o ácido glicolico (com concentração de 10%) actue sobre a pele.

Retiro o produto com uma toalha turca e agua quente. O resultado é uma pele super lisinha, sinal de uma esfoliação eficiente, luminosa e nada vermelha ou irritada. Estes resultados são visíveis mesmo com a aplicação de 5 minutos recomendada pela marca, o que torna este produto num daqueles a que recorro quando preciso de um efeito imediato e dramático.

O preço deste produto ronda os 65€ na Sephora, mas se fosse a vocês esperava sempre pelos saldos... olhem que vale a pena!



1 comentário:

  1. O preço sem saldos é tao elevado! :(

    Beijinhos,



    Habilita-te a ganhar um Invisibobble à escolha http://fe-mininices.blogspot.pt/2014/11/retificacao-1-giveaway-feminicies.html

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena